Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE já está disponível para iOS e Android

1 min de leitura
Imagem de: Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE já está disponível para iOS e Android

A SEGA anunciou, nessa quinta-feira (5), que Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE fez sua estreia global e já está disponível gratuitamente para os donos de um dispositivo iOS ou Android. Baseado na série "Fist of the North Star", um mangá escrito por Buronson e ilustrado por Tetsuo Hara e originalmente publicado no Japão com o nome de Hokuto no Ken há 35 anos, a série continua atraindo uma legião de fãs ao redor do mundo até os dias de hoje em suas diversas representações na mídia.

"Desenvolvido sob a supervisão do artista Tetsuo Hara, Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE tem como missão principal ser a maneira definitiva de reviver ou conhecer pela primeira vez a incomparável história de Fist of the North Star", explica o release oficial do lançamento do jogo. "O jogo recria a história original do mangá que foi campeão de vendas em detalhes minuciosos desde o primeiro capítulo. Fãs das antigas ou mesmo entusiastas de jogos de RPG e ação que não estão familiarizados com a série podem experimentar a dramática história de Kenshiro como nunca antes", completa.

Criado como um RPG de ação, o jogo se desenrola numa era em que se acreditava que a mais mortal arte marcial que já existiu, o Hokuto Shinken, bem como seus segredos, eram dados como perdidos. Ao coletar "fragmentos de monumentos de pedra" com as memórias de personagens que incluem Kenshiro, Raoh, Shin e muito mais, os jogadores poderão desbloquear seus personagens favoritos da história original e criar um time dos sonhos para iniciar um novo legado para o “Hokuto Shinken”.

O pré-registro, que foi iniciado em junho e prometia recompensas aos fãs, ultrapassou 700 mil inscrições no total. Como recompensa, todos os jogadores receberão o personagem "Rei", além de uma série de itens poderosos para ajudar durante a jornada de Kenshiro e companhia.

Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE pode ser baixado por meio da App Store do iOS neste link ou por meio da loja oficial do Android por aqui.

Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE já está disponível para iOS e Android via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.