Divinity: Original Sin II Definitive Edition ganha versão para Switch

1 min de leitura
Imagem de: Divinity: Original Sin II Definitive Edition ganha versão para Switch

Fãs de RPG ganharam mais uma opção para se divertir no Switch: Divinity: Original Sin II Definitive Edition, que já está disponível para compra no eShop. O anúncio foi feito pela Larian Studios, produtora do game.

Lançado originalmente para PC em 2017, e com versões para Xbox One e PlayStation 4 em 2018, Divinity: Original Sin II Definitive Edition é um RPG no qual você pode escolher representar uma das seis raças disponíveis. Uma vez escolhido o personagem, basta seguir para o campo de batalha, explorar todas as possibilidades possíveis e evoluir em busca das melhores habilidades.

A versão para Switch chega em conjunto com o lançamento do pacote de conteúdo extra gratuito intitulado Gift Bag, que está em sua segunda versão e adiciona novidades para jogadores recém-chegados ao game e para aqueles que já o exploram há algum tempo.

Curtiu a novidade? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários e não se esqueça de conferir o trailer de lançamento mais acima para ter uma ideia de como essa versão se comporta no console da Nintendo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.