Elden Ring é listado em loja e pode ser lançado em 2020

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring é listado em loja e pode ser lançado em 2020

Elden Ring foi apresentado oficialmente na E3 2019 como um novo game da From Software em parceria com G.R.R. Martin, o autor da série A Canção de Fogo e Gelo, que gerou Game of Thrones. Muito pouco do jogo foi revelado desde então, mas uma listagem de lançamentos em loja americana indica que ele pode ser lançado ainda no primeiro semestre de 2020.

Uma listagem de novos produtos no site da loja Target mostrou que Elden Ring pode ser lançado no dia 30 de junho de 2020. A data poderia ser apenas temporária, para a inclusão do título nos sistemas da loja, mas analisando melhor, ela faz bastante sentido.

Fonte: Target/Reprodução

30 de junho de 2020 cai numa terça-feira, dia em que normalmente são lançados jogos AAA, e apenas algumas semanas após a E3 2020. Considerando que ele ainda foi anunciado para a geração atual de consoles e que o Projeto Scarlett, nova geração do Xbox, deve chegar às lojas no final do ano que vem, um lançamento em junho não seria tão absurdo.

Caso a data esteja correta, nos próximos meses devemos ver uma enxurrada de novidades sobre Elden Ring, apenas dando aquele gostinho especial até o seu lançamento. Você acredita que o título será lançado em pouco mais de 9 meses ou acha que ele ainda deve demorar um pouco mais para chegar às lojas?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.