Headset gamer com RGB é bonitão e tem preço muito atraente

1 min de leitura
Imagem de: Headset gamer com RGB é bonitão e tem preço muito atraente

A busca por um bom fone de ouvido para suas sessões de jogos pode ser complexa, já que o aparelho precisa entregar uma boa qualidade de áudio, além de funções extras que melhoram a experiência dos games. Ter um visual estiloso e um preço em conta também são pontos bem interessantes e que fazem parte do Sades A6, fone de ouvido gamer que está com valor mais baixo na AliExpress.

O Sades A6 é um fone de ouvido que conta com um diagrama de 40 milimetros que ajuda a reproduzir sons mais nítidos e cristalinos, sem perder a força de graves e evitando distorções. Além disso, o headphone ainda traz um sistema de cancelamento de ruído, o que ajuda ainda mais na qualidade sonora reproduzida. O sistema de som dele apresenta 7.1 canais com efeito virtual para uma experiência mais interessante com jogos.

Fonte: AliExpress/Reprodução

O Sades A6 tem um microfone sensível, que capta com clareza os detalhes de sua voz. O microfone traz um cabo com conector USB, oferecendo compatibilidade com uma grande variedade de produtos, o que permite que fone e mic sejam utilizados juntos.

O fone conta com protetores de ouvido de couro macio, que imita a textura da pele e propociona uma experiência confortável aos jogadores. O seu design ainda traz luzes em LED que dão um toque gamer a ele, combinando com diversos outros periféricos disponíveis no mercado.

Não quer importar? O fone da HyperX é uma ótima alternativa

Fonte: Zoom/Reprodução

Se você preferir comprar um produto disponível em lojas virtuais brasileiras, evitando ter que esperar o período de entrega do fone importado, uma boa alternativa é aproveitar a oferta do HyperX Cloud Stinger. Voltado para o público gamer, ele traz ótima qualidade de som, por um preço bastante interessante.

Headset gamer com RGB é estiloso e tem preço baratinho via TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.