Homem abandona emprego para colecionar itens de Dragon Ball

1 min de leitura
Imagem de: Homem abandona emprego para colecionar itens de Dragon Ball

É impressionante o alcance que a saga de Dragon Ball teve pelo planeta. A conquista de diversos fãs de todas as gerações e com um material que, de certa forma, pode ser tratado como infinito, reforça ainda mais a importância do anime no mercado internacional de mídias. Porém, tanto fervor faz com que diversas figuras excêntricas de sua fanbase surjam, sempre com novidades que podem ser chocantes ou não; neste caso, ficamos com a primeira opção.

Fonte: Guinness World Records/Bandai Namco

E a novidade fica por conta do cidadão japonês Hitoshi Ushida, que abandonou seu trabalho para ter a maior coleção de Dragon Ball do mundo, tendo seu nome firmado no Livro dos Records. "As pessoas começaram a pensar que eu era meio estranho!”, afirma Ushida, que atualmente conta com uma coleção surpreendente com mais de 10.000 peças contendo 'um pouco' de tudo que já foi lançado do universo dos saiyajins (roupas, action figures, mangás, games etc.).

Se já não fosse tão absurda toda essa situação, o detalhe mais curioso fica por conta de sua motivação para alcançar tal recorde. "Ao tentar quebrar o recorde, mesmo que eu jogasse minha vida fora, meu desejo é conhecer a Masako Nozawa. […] É meu objetivo final na vida. Quando eu tentei pensar em algum jeito de conhecê-la, só pensava na ideia da coleção.", conclui o colecionador. Masako Nozawa é a grande estrela, após Toriyama (criador de Dragon Ball), responsável por dar voz ao poderoso saiyajin Son Goku, protagonista da série.

-

Surpreendente, não? E você? Já pensou em largar o seu trabalho para testar a sorte no Guinness Book? Não é qualquer um que tem a coragem desse homem. Deixe sua opinião nos comentários.

Homem abandona emprego para colecionar itens de Dragon Ball via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.