Kojima indica que seu 'próximo projeto' terá detalhes na TGS 2019

1 min de leitura
Imagem de: Kojima indica que seu 'próximo projeto' terá detalhes na TGS 2019

Durante todos os grandes eventos de mostra de games do ano, uma das maiores expectativas (se não a maior) é o simples soar do nome Hideo Kojima. Sempre com anúncios misteriosos; projetos que muito mostram, mas pouco explicam, é uma figurinha carimbada para o grande apreciador de games com conteúdo, profundos e subjetivos.

Às vésperas da chegada de seu mais novo jogo anunciado, Death Stranding, o idealizador da fantástica franquia Metal Gear Solid já tem seu nome confirmado na Tokyo Game Show 2019, evento que mostrará, no painel de Death Stranding, um suposto "próximo projeto" anunciado por Kojima em seu twitter.

"Polindo o jogo enquanto preparo as coisas para a TGS, e promoções depois disso assim como para o próximo projeto. Eu quero me tornar um caranguejo.", escreve Kojima em seu twitter.

Com data prevista para 12 a 15 de novembro, a Tokyo Game Show 2019 apresentará cerca de oitenta minutos de gameplay do novo jogo de Kojima, finalmente podendo tirar muitas dúvidas da comunidade gamer, que ainda luta para cavar teorias e entender as minuciosidades mostradas em vídeos já divulgados.

Já é conhecido o talento que nosso querido japonês tem para contar histórias complexas, nada lineares e cativantes. Seus jogos são premiadíssimos e queridos pelo público e é de se esperar mais uma curiosa surpresa para o evento.

Previsto para o dia 8 de novembro deste ano, Death Stranding será exclusivo para Playstation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.