Death Stranding: assistente de Kojima se emociona ao terminar o game

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding: assistente de Kojima se emociona ao terminar o game

Falta pouco para Death Stranding ser lançado, mas alguns felizardos já tiveram a oportunidade de prestigiar a obra de Hideo Kojima. Quem teve o privilégio de um hands-on antecipado do game foi a assistente pessoal do produtor, Ayako Terashima.

Em vários posts no Twitter, Terashima relatou que está se emocionando muito com a trajetória de Sam Bridges. Apesar de ser uma jogadora de primeira viagem e estar aproveitando o modo muito fácil, ela detalha alguns pontos importantes, como missões, dificuldades e cenas que a emocionaram, fazendo observações no que diz respeito às características principais do game.

Classificando Death Stranding como um filme, Terashima explica que a indústria no geral tem três características: entretenimento, arte e social. Segundo a visão da secretária, o jogo consegue abraçar com louvor essas peculiaridades, fazendo com que a obra de Kojima seja única. Ela também comentou que chorou na parte final da jornada, explicando que só quem passou horas no comando de Sam e criou um vínculo com o personagem vai entender as lágrimas.

Além de toda parte emocional dos posts, ela detalhou a missão mais longa e difícil do jogo, na qual Sam se encontra em uma montanha muito íngreme e cheia de neve. Terashima destacou todo o esforço do protagonista nessa missão, ressaltando que ele dá o melhor de si para cumprir seu papel, que é unificar os Estados Unidos. O post termina com a secretária premiando Mads Mikkelsen com o "Oscar de melhor ator" do game.

Death Stranding será lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 8 de novembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.