The Last of Us Part II pode ter novos detalhes em evento de setembro

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part II pode ter novos detalhes em evento de setembro

A aguardadíssima segunda parte de The Last of Us pode ter muitas novidades mostradas muito em breve. O produtor e apresentador da The Game Awards, Geoff Keighley, publicou em seu Twitter  uma misteriosa mensagem confirmando o evento de mídia especial sobre a jornada de Joel e Ellie no fim de setembro, aumentando o hype que já está monstruoso para o jogo desde seu primeiro anúncio, durante a PlayStation Experience de 2016.

"E... aqui... vamos... nós! Nos vemos logo nesse mês.", escreveu Keighley antes de compartilhar uma imagem com um evento sobre o game datado para 24 de setembro de 2019.

Muitos detalhes já foram divulgados sobre o jogo. Vídeos de supostas gameplays viscerais e cinematográficas foram mostrados em eventos, exibindo parte do enredo do novo game, uma jogabilidade excepcional e o jogador no comando de Ellie. Porém, apesar do que já é sabido, datas, artes de capa, sinopse ou detalhes mais concretos não foram oficializados, deixando os fãs de orelha em pé a todo instante.

(Fonte: Divulgação)

Esperam-se mais detalhes sobre o game, como novas áreas, sistema de progressão, tempo de duração da campanha, modos de jogo e, principalmente, a data de lançamento. É pedir demais? É. Mas é The Last of Us. Marcado para 2 dias antes do famoso Outbreak Day do primeiro game, vale à pena ficar aguardando esse evento. Fique de olho, pois em breve teremos mais informações.

The Last of Us Part II será exclusivo para PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.