The Last of Us Part II pode ter novos detalhes em evento de setembro

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part II pode ter novos detalhes em evento de setembro

A aguardadíssima segunda parte de The Last of Us pode ter muitas novidades mostradas muito em breve. O produtor e apresentador da The Game Awards, Geoff Keighley, publicou em seu Twitter  uma misteriosa mensagem confirmando o evento de mídia especial sobre a jornada de Joel e Ellie no fim de setembro, aumentando o hype que já está monstruoso para o jogo desde seu primeiro anúncio, durante a PlayStation Experience de 2016.

"E... aqui... vamos... nós! Nos vemos logo nesse mês.", escreveu Keighley antes de compartilhar uma imagem com um evento sobre o game datado para 24 de setembro de 2019.

Muitos detalhes já foram divulgados sobre o jogo. Vídeos de supostas gameplays viscerais e cinematográficas foram mostrados em eventos, exibindo parte do enredo do novo game, uma jogabilidade excepcional e o jogador no comando de Ellie. Porém, apesar do que já é sabido, datas, artes de capa, sinopse ou detalhes mais concretos não foram oficializados, deixando os fãs de orelha em pé a todo instante.

(Fonte: Divulgação)

Esperam-se mais detalhes sobre o game, como novas áreas, sistema de progressão, tempo de duração da campanha, modos de jogo e, principalmente, a data de lançamento. É pedir demais? É. Mas é The Last of Us. Marcado para 2 dias antes do famoso Outbreak Day do primeiro game, vale à pena ficar aguardando esse evento. Fique de olho, pois em breve teremos mais informações.

The Last of Us Part II será exclusivo para PlayStation 4.

The Last of Us Part II pode ter novos detalhes em evento de setembro