Death Stranding terá cerca de 50 minutos de gameplay mostrado na TGS 2019

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding terá cerca de 50 minutos de gameplay mostrado na TGS 2019

Death Stranding é um game que há anos vem causando um certo furor na comunidade gamer seja por sua apresentação bastante curiosa, reforçada por trailers muito misteriosos e com pouquíssima coerência, seja pelo grande nome por trás de sua produção: Hideo Kojima, idealizador da saga Metal Gear Solid. Já próximo de seu lançamento oficial (8 de novembro), está cada vez mais certo que, para obter-se as tão esperadas respostas sobre odo que trata esse novo projeto, será necessário esperar o Dia D. Porém, isso não quer dizer que os conteúdos inéditos acabaram.

Em painel confirmado para ser apresentado durante os dias 12 a 15 de setembro, na Tokyo Game Show 2019, o novo game de Kojima terá um bom tempo dedicado à mostra de conteúdos inéditos e de mais discussões sobre sua proposta, segundo tweet da própria Kojima Productions. "Kojima Productions vai participar nos shows ao vivo da @Playstation_jp na TGS 2019 em 12, 14 e 15 de setembro, onde Hideo Kojima estará esperando por você entre outros convidados incríveis. Nos vemos lá!", menciona tweet. "Durante o painel ao vivo de Death Stranding, em 12 de setembro teremos em média 50 minutos de material, e em 14 de setembro em torno de 30 minutos. Em 15 de setembro, membros do Japanese VO se juntarão a nós, e nosso querido Hideo Kojima estará lá para todos os painéis.".

Ainda um mistério, sabemos com o produtor de Metal Gear Solid é capaz de criar histórias profundas, conexas mas extremamente subjetivas e, pelo visto, seu novo game não deve fugir nem um pouco dessa linha.

Death Stranding chegará exclusivamente ao PS4 no dia 8 de novembro de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.