The Coalition recompensa jogadores por problemas com Gears 5

1 min de leitura
Imagem de: The Coalition recompensa jogadores por problemas com Gears 5
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O lançamento antecipado de Gears 5, um dos games mais aguardados de 2019, foi marcado por instabilidade nos servidores e reclamações dos jogadores, que eram subitamente removidos das partidas, além de encontrar alguma dificuldade para conseguir acessar o game. Para compensar os problemas técnicos, a desenvolvedora vai entregar alguns bônus aos jogadores.

Para compensar os jogadores, a desenvolvedora do game anunciou que como um pedido de desculpas, oferecerá durante cinco dias um bônus nos ganhos de XP, além de 600 cartas de habilidades e suplementos para aprimorar os personagens. A The Coalition informou ainda por meio de sua conta oficial no Twitter, que os bônus serão liberados em até 48 horas a partir da data de 09 de setembro de 2019.

O título da The Coalition, que chega oficialmente hoje (10/09), sofreu muita instabilidade durante o período antecipado de lançamento, que contemplou quem é assinante do serviço Xbox Game Pass Ultimate e jogadores que adquiriram a versão Ultimate do game de forma antecipada.

Os problemas de conexão e constantes quedas durante as partidas foram observados em todos os modos do jogo, com jogadores relatando que eram removidos durante as partidas e levados a uma tela de loading que exibia apenas a caveira azul com o logo do game.

Gears 5 já está disponível para Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.