Street Fighter V e Rocket League estarão nas Olimpíadas de Tóquio 2020

1 min de leitura
Imagem de: Street Fighter V e Rocket League estarão nas Olimpíadas de Tóquio 2020

A Intel divulgou nesta semana seus planos para as Olimpíadas de Tóquio 2020, e entre elas está o novo torneio Intel World Open, que levará os esports para o evento. Os títulos que farão a estreia da modalidade nos jogos de verão são Street Fighter V e Rocket League, fruto da parceria com a Capcom e Psyonix, respectivamente. As finais do torneio acontecem de 22 a 24 de julho,  às vésperas das Olimpíadas, que começa dia 24.

Não é a primeira vez que um evento do tipo é realizado em parceria com os jogos: em 2018 a fabricante promoveu uma edição especial do tradicional torneio Intel Extreme Masters nos Jogos de Inverno de PyeongChang 2018, com StarCraft II, esport tradicional da Coréia do Sul, e Steep: Road to Olympics, jogo oficial da competição, desenvolvido pela Ubisoft. 

-

Os participantes do Intel Open World não serão, a princípio, equipes já pré-estabelecidas, mas sim jogadores e times que vão representar cada país. O pontapé inicial do torneio serão qualificatórias abertas online, das quais sairão cerca de 20 times para a fase seguinte, que acontecerá em junho de 2020 em Katowice, na Polônia. Oito equipes se classificam para a final presencial do evento no Zepp DiverCity, em Tóquio. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.