Dragon Ball Z: Kakarot chegará em 16 de janeiro de 2020 no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball Z: Kakarot chegará em 16 de janeiro de 2020 no Japão

Com gameplays, detalhes sobre seu mundo aberto e sistemas de NPCs anunciados na E3 deste ano, Dragon Ball Z: Kakarot ainda estava devendo detalhes de sua data de lançamento, apesar de muito ter sido especulado que, em breve, o game já poderia dar as caras. E foi seguindo as expectativas que a Bandai Namco e Toei Animation decidiram oficializar seu lançamento para dia 16 de janeiro de 2020.

Já com detalhes de pré-venda no Japão, tais como um menu de treinamento interativo contra Bonyu, uma história paralela chamada de "A Dangerous Party of Friends" e a aquisição de um item de vantagens “Happy Ultra Finest Quality Meat”, Son Goku e companhia serão apresentados em versões físicas apenas para Playstation 4, distribuído por mídia digital em Xbox One. Ainda não há confirmação de uma data para Kakarot ser levado aos outros países e nem se será nesse mesmo modelo de mídias, apesar de ser bastante provável sua chegada em datas próximas ou, até mesmo, na mesma data de chegada à terra do sol nascente.

(Fonte: Divulgação)

Dragon Ball Z: Kakarot trará um universo completamente reimaginado, desenvolvido pela CyberConnect 2, onde o jogador terá liberdade para realizar uma ampla exploração e progredir como em um sistema de RPG, fugindo totalmente dos conceitos de games de lutas tradicionais, como visto em seu antecessor, Dragon Ball FighterZ. Com imensas possibilidades, a expectativa é que a nova jornada dos poderosos saiyajins traga todo o conteúdo de história já vista no anime.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.