Rainbow Six Siege: Ember Rise é oficialmente lançada pela Ubisoft

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six Siege: Ember Rise é oficialmente lançada pela Ubisoft

A mais nova operação do ano 4 de Rainbow Six: Siege foi anunciada no Six Major Raleigh em 18 de agosto deste ano. Lançada hoje (11) e disponível para Playstation 4, PC, e Xbox One, os jogadores dos respectivos consoles irão receber, após um período de manutenção, a atualização em sua integralidade. Ember Rise é um enorme pacote contendo modos de jogo, alterações pontuais e melhorias, trazendo mais fôlego ao popular game da Ubisoft e expandindo o universo do game que recebe suporte constante de sua produtora.

Nessa atualização, um dos principais detalhes é o acréscimo de novos personagens com mecânicas únicas: Amaru e Goyo. O primeiro vem equipado com uma espécie de gancho com garra funcional, que permite uma movimentação livre e ofensiva pelo mapa. O segundo, defende-se com um escudo Volcan, contendo explosivos periféricos que pegam de surpresa seus combatentes.

(Fonte: Divulgação)

Houve também uma remodelação completa do mapa Kanal, com sua inclusão definitiva no modo competitivo de jogo. Quanto ao casual, haverá rotação periódica de três mapas, além da remoção do mapa Parque Temático, que também irá sofrer uma remodelagem.

Essa é a segunda grande operação do quarto ano de Rainbow Six: Siege, sendo precedida pela expansão Phantom Siege que, assim como em Ember Rise, trouxe dois novos operadores (Nokk e Warden) e outro mapa refeito (Kafe Dostoyevsky). A segunda operação contará, também, com um Passe de Batalha, após fase de testes. Você pode conferir todas as novidades da atualização aqui.

As operações de quarto ano do shooter da Ubisoft já estão disponíveis para Playstation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.