Novo Resident Evil: Project Resistance tem vídeo com gameplay revelado

1 min de leitura
Imagem de: Novo Resident Evil: Project Resistance tem vídeo com gameplay revelado

Depois de ter sido revelado como um novo game dentro do universo de Resident Evil, Project Resistance, nome que ainda parecer ser provisório, ganhou um novo trailer. Dessa vez, os jogadores finalmente podem saber como o título vai funcionar, no que parece ser uma mistura de ação e gerenciamento de unidades, com um gostinho de Dead by Daylight.

No trailer, é possível conhecer um pouco os quatro sobreviventes que precisam escapar de uma instalação. Para isso, eles precisam trabalhar juntos, com cada um tendo uma habilidade especial própria e de extrema importância para garantir a sobrevivência de todos.

Fonte: Capcom/Divulgação

Além dos quatro jogadores, um quinto ficaria no papel da mente doentia que projetaria todo o local, instalando armas, obstáculos e podendo controlar diretamente zumbis durante o ataque. Em dado momento, o jogador destrava o famigerado Mr X, controlando o vilão em busca dos quatro sobreviventes.

-

Criado pela Capcom, em parceria com a NeoBards Entertainment, Project Resistance deve ser lançado para PS4, Xbox One e PC. Jogadores poderão testar o game durante a Tokyo Game Show, que está acontecendo a partir de hoje, mas membros do Programa Xbox Insider e os RE Ambassadors terão a chance de participar de um beta fechado dele no PS4 e Xbox One.

O beta fechado de Project Resistance acontecerá de 4 a 7 de outubro, com as inscrições acontecendo entre 11 e 18 de setembro no site oficial do game. A Capcom deve passar mais informações sobre o conteúdo dessa versão de testes nas próximas semanas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.