War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius recebe trailer na TGS 2019

1 min de leitura
Imagem de: War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius recebe trailer na TGS 2019

Anunciado em dezembro de 2018 com pré-registro para novos jogadores, War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius, a nova aposta da Square Enix para dispositivos móveis, teve trailer divulgado na Tokyo Game Show 2019, apresentando plot do game, uma imensa quantidade de personagens, variação de ambientações e a mecânica de jogo, com gameplays do combate tático totalmente em 3D.

(Fonte: Divulgação)

O game imerge o jogador no continente Adler, onde está localizado o mundo de Lapis. Numa terra onde lendas e herois das jornadas do cristal tiveram suas maiores aventuras, War of The Visions prepara uma experiência que promete ser inesquecível.

Além da variedade de personagens, cada um contando com habilidades únicas, os titânicos summons também estarão presentes. Para dinamizar o combate tático, o rpg estratégico da Square Enix conta com um sistema automatizador de batalha e outro acelerador, para adequar a gameplay ao estilo de jogo do player. Recheado de eventos e subeventos, o spin-off de Final Fantasy também virá com modos adicionais de jogo como "Multi-Quests", Raids, batalhas em tempo real, e outros a fim de agradar jogadores casuais e experientes.

War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius está confirmado para dispositivos IOS e Android e será um free-to-play com microtransações com dinheiro real dentro do jogo. O rpg de estratégia ainda não tem data confirmada para lançamento.

Assista abaixo o trailer divulgado durante evento Tokyo Game Show 2019:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.