Resident Evil Project REsistance: confira os primeiros gameplays do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Project REsistance: confira os primeiros gameplays do jogo

Project REsistance foi uma das surpresas pré Tokyo Game Show 2019 que muitos fãs não esperavam. Novos detalhes do game foram anunciados ontem (11), e não tardou muito para que os primeiros gameplays começassem a circular na internet.

Na demonstração você pode jogar com um dos 4 personagens disponíveis, cada um com uma peculiaridade diferente – além de ser possível um quinto jogador na partida para controlar o vilão.

-

Como explicado no trailer que foi lançado mais cedo, cada personagem exerce uma função essencial para a sobrevivência do grupo. Confira as peculiaridades:

  • Tyrone: personagem que recebe dano reduzido dos inimigos, uma espécie de tank
  • Valerie: a healer do grupo, oferece cura para seus companhairos através de um pequeno espaço no mapa
  • Samuel: utiliza de combate corpo a corpo e também pode manusear armas de fogo
  • January: hacker que consegue destruir câmeras de segurança, as mesmas utilizadas pelo vilão

Ainda existe a função de um quinto jogador, que é a de vilão. Por enquanto não se sabe o personagem que interpreta este papel, mas seu principal objetivo é derrotar o quarteto durante a gameplay. Nicholai Ginovaef – um dos antagonistas de Resident Evil 3 – é um dos vilões. Será que existem outros?

O player terá de jogar sozinho se optar pela opção de “inimigo”, mas poderá praticamente ditar as regras do jogo, utilizando câmeras do cenário a seu favor, trancando portas e colocando espécies de cartas no mapa, representando alguma ameaça para os sobreviventes. Dentre as cartas disponíveis estão: zumbis, cães, Lickers e até mesmo Mister X, um dos principais vilões de Resident Evil 2.

Resident Evil: Project REsistance (nome temporário) é fruto de uma parceria entre Capcom e NeoBards Entertainment, e deve ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game segue sem data de lançamento, mas é possível fazer um cadastro para o beta fechado do jogo – que será jogável de 4 a 7 de outubro – através do site oficial.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.