FIFA: Global Fut Cup será realizado neste fim de semana em São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: FIFA: Global Fut Cup será realizado neste fim de semana em São Paulo

Com a crescente onda dos e-sports ganhando mais visibilidade a cada evento, vários games disputam espaço em diversas regiões do planeta para obter investimentos e público. Não foi diferente com a Global Fut Pro, que decidiu entregar, neste fim de semana (14 e 15 de setembro), o maior campeonato presencial de FIFA Pro Clubs 11x11, um enorme passo para os esportes virtuais no Brasil. Realizado na Live Arena, São Paulo, as premiações extrapolarão os R$ 20 mil, divididas entre jogadores de PlayStation 4 e Xbox One.

Com inscrições encerradas, vale o destaque para a formação da primeira equipe de FIFA Pro Clubs 100% formada por mulheres, vestindo o manto do Citizens Brasil, da fanbase brasileira do gigante inglês Manchester City.

"A visibilidade que o evento vai proporcionar para os clubes divulgarem suas marcas, a oportunidade que esse evento tem de poder gerar interesse de possíveis patrocinadores para os clubes que buscam se profissionalizar, esse é o maior objetivo da Global Fut Pro, mostrar o potencial de mercado que a modalidade tem pois o futebol virtual (11x11) vem crescendo ano após ano no Brasil e no mundo", explica Olavo Bilac, responsável pela comunicação da Global Fut Pro.

(Fonte: Divulgação)

A Live Arena dá mais um passo como ponto de encontro do ecossistema gamer. Sediamos grandes eventos e campeonatos de outras modalidades e, agora, esperamos colaborar também com o desenvolvimento do Fifa Pro Clubs. Projetos consistentes e bem estruturados são o que o mercado precisa e a comunidade espera. As finais presenciais da Global Fut Cup serão um ótimo atrativo para o público e para os participantes", disse Rodrigo Rivellino, idealizador da Live Arena, primeira arena poliesportiva brasileira com foco para jogos eletrônicos.

Se você se interessou em ver o torneio de eSports de FIFA, fique ligado na página do Facebook do Global Fut Cup para ver todos os jogos entre os dias 14 e 15 de setembro (neste fim de semana).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.