Conheça o Ring Fit Adventure, jogo sucessor do Wii Fit

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o Ring Fit Adventure, jogo sucessor do Wii Fit

A Nintendo encerrou o mistério ao apresentar o “sucessor espiritual” do Wii Fit para o Switch. Ring Fit Adventure será lançado no dia 18 de outubro e apresenta uma proposta que une RPG, aventura e exercícios físicos.

Com os acessórios Ring-Con e Leg Strap conectados aos joycons, o jogador embarca em uma aventura cheia de obstáculos e batalhas para salvar o mundo. Para controlar o personagem, ele vai precisar fazer muitos exercícios.

Assim, o usuário tem que correr no lugar para que seu avatar faça o movimento ou ficar em posições de ioga para reunir forças e derrotar os inimigos nas batalhas. Como em um RPG, a cada desafio a pessoa ganha pontos de experiência e sobe de nível.

O usuário precisará ter acessório Ring-Con nas mãos e o Leg Strap na perna durante o jogo. (Fonte: Nintendo/Divulgação)

A intenção do jogo ajudar as pessoas a desenvolver seu condicionamento físico gradualmente. Por isso, durante o gameplay será possível ajustar a dificuldade para que aqueles não estão acostumados com os exercícios entrem no ritmo.

Além do modo história, é possível jogar mini games, realizar pequenos desafios no quick play ou seguir um programa de treinamento físico. O game também tem um modo multiplayer para desafiar amigos e familiares.

Ring Fit Adventure indicará os movimentos que necessários para derrotar os inimigos. (Fonte: Nintendo/Divulgação).

Custando 80 dólares, Ring Fit Adventure será vendido em um bundle com o jogo e os acessórios Ring-Con e Leg Strap. Como dito, ele chega ao Nintendo Switch no dia 18 de outubro.

Confira o vídeo com mais detalhes sobre o produto:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.