Resident Evil: Project REsistance terá campanha offline, diz produtor

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: Project REsistance terá campanha offline, diz produtor

Essa semana foi movimentada para os fãs de Resident Evil, com novidades quentes sobre o novo game da franquia: Project REsistance. Além da premissa muito parecida com o longínquo Outbreak do PlayStation 2, o produtor, Masachika Kawata, também confirmou durante apresentação no palco da Capcom na TGS, que o game terá uma campanha offline.

O anúncio foi feito na madrugada do dia 11 para o dia 12, pouco depois dos primeros gameplays começarem a circular na internet. Vale ressaltar que a campanha ainda está em desenvolvimento e o produtor promete divulgar novas informações em breve.

Ainda que seja um nome atraente, este não é seu prenome oficial. A experiência e a ambientação é típica de um jogo da franquia, no entanto, o nome final do produto ainda não foi divulgado. Vale ressaltar que essa é a primeira experiência online que a Capcom utiliza a sua robusta RE Engine.

Levando em conta o hype que Project REsistance criou nesta semana,e alguns rumores que tem circulado na internet recentemente, é bem provavel que Resident Evil 3 Remake possa ser uma realidade em breve. Será que falta muito para vermos Nemesis com todo o poder gráfico da RE Engine?

Resident Evil: Project REsistance (nome temporário) é fruto de uma parceria entre Capcom e NeoBards Entertainment, e deve ser lançado para PS4, Xbox One e PC. Ainda segue sem data de lançamento, mas é possível fazer um cadastro para o beta fechado – que será jogável de 4 a 7 de outubro – através do site oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.