Nioh 2 ganha trailer com incrível gameplay durante a Tokyo Game Show

1 min de leitura
Imagem de: Nioh 2 ganha trailer com incrível gameplay durante a Tokyo Game Show

E esta TGS 2019, que mal começou e já considero pacas? Agora foi a vez das cortinas se abrirem para anunciar mais detalhes sobre o novo título da Team Ninja. Anunciado durante a E3 2018 e com uma fase aberta de testes lançada para PS4 entre maio e junho deste ano, Nioh 2 recebeu um trailer contendo onze minutos de gameplay, onde vários detalhes sobre o game são revelados.

Diferentemente de seu predecedor, o segundo jogo da franquia de ação chamou a atenção ao apresentar a possibilidade de se jogar com personagens customizáveis, permitindo a escolha de gênero e raça e tornando aberto o conceito de protagonista, representado pelo irlandês William, no primeiro game. Falando em William, vale lembrar que, recentemente, a produtora se pronunciou sobre sua participação na sequência de Nioh, revelando que comentarão apenas mais tarde sobre sua suposta aparição.

(Fonte: Divulgação)

Em Nioh 2, o player controlará um mercenário meio humano, meio yokai (demônio), que viaja pelo mundo para se sustentar, até o momento em que, numa de suas viagens, conhece o comerciante Toyotomi Hideyoshi, com quem forma uma aliança.

Já confirmado um modo multiplayer cooperativo para até três jogadores, a nova produção da Team Ninja terá o mesmo nível de dificuldade da anterior, com um sistema de progressão e liberdade de exploração de áreas para customizar e fortalecer o protagonista, além de contar com um sistema de combate fluido e adaptável aos mais variados estilos de jogo.

Assista o trailer abaixo com o gameplay:

Nioh 2 ainda não tem data de lançamento oficial, mas tem chegada prevista para o início de 2020 no PS4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.