BGS 2019: aparentemente, os dubladores de GTA V são os próximos convidados

1 min de leitura
Imagem de: BGS 2019: aparentemente, os dubladores de GTA V são os próximos convidados

Tweet surpresa da feira Brasil Game Show 2019 aquece a ansiedade dos fãs de GTA V, um dos jogos mais populares de todos os tempos. Aparentemente, já é possível visualizar que, mesmo com silhuetas sombreadas, a imagem contida na postagem trata claramente da apresentação do icônico trio protagonista do game: Michael de Santa, Trevor Phillips e Frankin Clinton.

Contudo, como as personagens não podem comparecer presencialmente ao evento, conclui-se que a publicação faz referência aos seus dubladores Ned Luke, Steven Ogg e Shawn Fonteno, respectivamente.

O evento já contou, em edições passadas, com a apresentação de nomes de peso no mercado dos games, como Cory Barlog (God of War), Fumito Ueda (Ico, Shadow of the Colossus, The Last Guardian), Hideo Kojima (Metal Gear Solid, Death Stranding) e Ed Boon (Mortal Kombat)

Para 2019, já estão confirmados o lendário Hidetaka Miyazaki (Sekiro, Dark Souls, Bloodborne), John Romero (Quake, Doom) e entre outros que irão completar um time impressionante de imensa qualidade. Além disso, espera-se a apresentação de muitas novidades e de detalhes sobre os games mais aguardados da atualidade.

(Fonte: Divulgação)

A Brasil Game Show 2019, maior feira de games da América Latina, ocorrerá de 9 a 13 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.