Concurso do Xbox Brasil premia ilustradores independentes

1 min de leitura
Imagem de: Concurso do Xbox Brasil premia ilustradores independentes

O time do Xbox Brasil anunciou mais uma ação voltada para a comunidade, dessa vez destinada a artistas: trata-se do Concurso Cultural de Fan Art, que visa contemplar os trabalhos de três ilustradores independentes com artes que façam referência direta aos jogos Keen, Spaceline Crew, Aritana 2, Dandara e/ou Dandy Ace.

A arte em questão deve ser uma ilustração de 42cm x 29,7cm compartilhada no Twitter, Facebook ou Instagram com a hashtag #XboxBRFanArt até o fim do dia 22 de setembro. Caso tenha seu trabalho escolhido (o resultado será disponibilizado nas redes oficiais do Xbox BR a partir de 3 de outubro), o vencedor vai ganhar um Xbox One X e os outros dois assinaturas anuais do Xbox Game Pass Ultimate.

Seleção e premiação

Quanto à seleção das obras, foi dito ainda que o time do Xbox Brasil vai escolher as dez melhores, para depois abrir a votação para o público. Os prêmios mencionados acima serão entregues durante a Brasil Game Show 2019, que acontece em outubro.

“Há alguns anos começamos o engajamento com a comunidade de desenvolvedores no Brasil. É uma satisfação enorme poder contribuir para o desenvolvimento desse ecossistema. Já fizemos grandes avanços desde o lançamento do primeiro título brasileiro para Xbox em setembro de 2015 e temos boas expectativas para o futuro. Sem dúvida, continuaremos dando apoio a comunicação destes parceiros”, comentou Bruno Motta, gerente sênior do Xbox Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.