Paladins e Smite recebem modo cross-play no PS4

1 min de leitura
Imagem de: Paladins e Smite recebem modo cross-play no PS4

A Hi-Rez Studios revelou que finalmente os jogadores de PlayStation 4 vão poder participar de partidas cross-play dentro dos seus principais jogos: Paladins, Realm Royal e Smite. O modo estava disponível para todas as outras plataformas desde fevereiro.

A desenvolvedora fez o anúncio da funcionalidade por meio de um vídeo bem estranho em que o console da Sony se reúne com amigos para “brincarem juntos”:

-

As partidas de Paladins entre jogadores de diferentes plataformas já estão disponíveis com a atualização Pirate’s Treasure. Enquanto, os fãs dos outros jogos vão ter que aguardar mais um pouco.

No caso de Smite, a funcionalidade vai ser liberada no dia 17 de setembro com a atualização Underworld: Odyssey. Em Realm Royal, a novidade só deve chegar no começo de outubro, ainda sem uma data específica.

Fãs do MOBA da Hi-Rez Studios vão ter que aguardar só mais alguns dias pela funcionalidade. (Fonte: Hi-Rez Studios/Divulgação)

Sem previsões de cross-progression

A chegada da nova funcionalidade nos jogos da Hi-Rez Studios para PlayStation 4 é realmente interessante. Contudo, a experiência ainda não será tão completa como acontece em outras plataformas por não haver suporte para cross-progression.

Ou seja, o usuário não vai poder utilizar o mesmo personagem criado no PC, no Xbox One ou no Nintendo Switch em partidas do console da Sony. Algo que o impossibilita de continuar evoluindo e comprando novos itens, independentemente da plataforma.

Segundo seu FAQ oficial, a desenvolvedora “está trabalhando com a Sony para trazer o recurso para os jogadores que desejam se conectar às suas contas em todas as plataformas”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.