Pokémon Sword & Shield apresentam nova criatura de forma macabra

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Sword & Shield apresentam nova criatura de forma macabra

Ao que tudo indica, Pokémon Sword & Shield deverão revelar uma nova criatura em breve. Segundo imagem divulgada em site oficial dos games, é possível identificar apenas as tonalidades de cores do monstrinho. Sim, por mais estranho que pareça, nem a silhueta está definida, como ao menos era durante os intervalos da série televisiva, quando perguntava "Quem é esse Pokémon?". E tudo isso se dá por um simples, mas relevante detalhe: a silhueta é completamente pixelada. E pixels desorganizados e confusos, para quem conhece os games da franquia do Game Boy Advance, só podem ter um significado: o sinistro Missingno.

(Fonte: Divulgação)

E é exatamente dessa maneira que a Nintendo anuncia a nova criatura que irá fazer parte dos novos games do Switch. Com poucos detalhes sobre sua natureza, pela imagem é possível perceber que se trata de uma do estilo lutador e sua habilidade especial é algo relativo à firmeza, mas não se sabe se é algo ofensivo ou defensivo.

Quanto à clássica referência ao macabro Missingno, foi uma estratégia muito bacana por parte da produtora, pois é fato que chamou bastante a atenção de jogadores oldschool, principalmente. Outra concepção para o marketing é que possa existir a possibilidade da presença dele nos jogos, quem sabe como um Pokémon capturável dessa vez...

Pokémon Sword & Shield estarão disponíveis para Nintendo Switch a partir de 15 de novembro.

Para saber mais

Missingno, nome popular para Missing No - "missing number" -, é um glitch que foi detectado por diversos jogadores em Pokémon Red & Blue, responsável por corremper o save de vários. Sua constituição variava entre pixels desformes e criaturas com design alterado, como um Aerodactyl e Marowak na forma de esqueletos.

(Fonte: Reprodução)

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.