Devil's Hunt ganha trailer 'Savior' com história e combate

1 min de leitura
Imagem de: Devil's Hunt ganha trailer 'Savior' com história e combate

Devil's Hunt é a nova produção do estúdio independente Layopi Games. Anunciado em 2018, o game apresenta claras semelhanças com Devil May Cry, exibindo um protagonista bem "dantesco" em vários aspectos, além de um sistema de jogo muito semelhante, funcionando como um nativo hack 'n' slash.

(Fonte: Divulgação)

Com muita pancadaria, sangue e combos bem interessantes, a aposta da Layopi, juntamente com a publisher 1C Entertainment, apresenta uma proposta bem interessante de escolhas, segundo a própria desenvolvedora, ofertando um jogo no qual você irá decidir, com o evoluir da história, qual lado decide seguir: anjos ou demônios.

No controle de Desmond, um poderoso meio-anjo e meio-demônio, o jogador irá utilizar das mais diversas habilidades para encerrar o confronto entre o bem e o mal, a luz e as trevas, não de uma forma qualquer, mas escolhendo um dos lados para se aliar. O trailer abaixo mostra, além de gameplay, uma visão bem imparcial sobre qual dos grupos tem um propósito mais claro, o que irá causar uma certa dúvida durante o jogo sobre o real objetivo de suas decisões.

Baseado no livro Equilibrium, de Pawel Lesniak, Devil's Hunt promete uma adptação cativante, com CGIs de alta qualidade, combate visceral e cadenciado com muitas armas e variação de golpes, além de uma interação sensível com o ambiente. O game será lançado em 17 de setembro para Playstation 4 e Xbox One e, posteriormente, para Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.