Diretor de Super Smash Bros. confirma ausência de Goku no game

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de Super Smash Bros. confirma ausência de Goku no game

Após especulações de fãs sobre quais os próximos personagens que apareceriam em forma de DLC no game Super Smash Bros. Ultimate, o diretor do game, Masahiro Sakurai, confirmou não a presença dos próximos nomes, mas sim a ausência de dois muito queridos pela comunidade nintendista: Son Goku e o Homem de Ferro.

Em tweet mencionado pelo diretor, foi dito que “As pessoas sempre me pedem, ou me questionam coisas do tipo, ‘Onde está o meu tão sonhado Homem de Ferro?’ ou ‘Cadê o Goku?’ O que posso dizer é que Smash Bros. terá apenas personagens de games.”. Isso quer dizer, de forma geral, que também serão excluídos outros personagens "multimídia", fechando totalmente possibilidades de surgimento de caras novas de fora do universo gamer no jogo.

(Fonte: Divulgação)

Apesar da negativa, o diretor traça uma expectativa sobre o incremento do número de combatentes em Super Smash Bros., com a confirmação de trabalho para o futuro do game. “Me desculpem por trazer uma história tão pessoal em tempos assim… mas fazer o Smash Bros de Switch foi a última missão que Satoru Iwata me deu”, afirma Sakurai, que herdou o trabalho deixado por Iwata antes de seu falecimento. “Preciso dar tudo de mim ao jogo, e com mais DLCs eu continuo trabalhando com afinco.”

Já confirmado, Terry Bogard deverá se juntar ao elenco do game em novembro. Super Smash Bros. Ultimate já está disponível para Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.