The Surge 2 recebe trailer detalhando mais a história do game

1 min de leitura
Imagem de: The Surge 2 recebe trailer detalhando mais a história do game

The Surge 2 tem novo trailer lançado pela Focus Home e Deck 13. Focado na história, o vídeo mostra a cidade de Jericho, devastada após uma catástrofe nuclear. Lembrando bastante a ambientação cyberpunk de filmes como Blade Runner e Ghost in the Shell, o novo game inspirado na franquia Souls aparenta trazer um plot mais tenso e complexo que seu predecessor.

Segundo publisher do game, a trama apresentará as consequências da disseminação do nanovírus dFrag, permitindo o rígido controle armamentista do Governo sob a cidade e a formação de grupos cultistas com ideais não revelados. Haverá também a existência da misteriosa personagem Athena, uma espécie de guia do protagonista que o levará pelos caminhos da cidade com propósitos obscuros, e provavelmente com um papel importantíssimo no enredo.

O RPG de ficção científica promete melhorias em tudo que foi apresentado em seu antecessor: novas armas, ferramentas, mecânica de combate e uma customização muito variada. Assista uns minutos de gameplay abaixo, seguido do teaser com foco nos eventos da trama exibido na Tokyo Game Show 2019:

The Surge 2 está previsto para ser lançado no dia 24 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.