Spyro Reignited Trilogy: mod transforma dragão em cachorro no PC

1 min de leitura
Imagem de: Spyro Reignited Trilogy: mod transforma dragão em cachorro no PC

Games para PC geralmente costumam ganhar algumas modificações após seus lançamentos, e com Spyro Reignited Trilogy as coisas não seriam diferentes. Várias delas estão surgindo aqui e ali, e uma em especial chama a atenção: a que transforma o protagonista em um cachorro.

A modificação em questão está presente no Nexusmods e utiliza uma skin de Nintendogs para transformar o dragãozinho em um simpático cachorrinho Shiba Inu. Para quem curtiu o game da Nintendo, é bastante divertido acompanhar as aventuras controlando um cão capaz de cuspir fogo pela boca e realizar vários outros movimentos.

(Fonte: Nexusmod/Divulgação)

Caso tenha se interessado pela modificação, ela está disponível para download por meio deste link, e não se esqueça de checar os manuais para instalar os arquivos corretamente. Vale mencionar que há diversas outras no site, como uma que deixa o game mais parecido com os originais (ao menos no que diz respeito às fontes dos textos e alguns detalhes visuais) e até mesmo skins diferentes para o protagonista.

Spyro Reignited Trilogy está disponível em versões para PC, Xbox One, Switch e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.