Gears of War 5 é o maior lançamento da nova geração da Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Gears of War 5 é o maior lançamento da nova geração da Microsoft

Sucesso total, essa é a expressão que deve estar se repetindo nos bastidores da Microsoft quando o assunto é Gears of War 5. O título, que pela primeira vez na franquia teve lançamento também na Steam, alcançou números impressionantes em sua primeira semana de vendas e período de acesso antecipado. No PC, ocupou a posição de primeiro lugar em games mais vendidos, enquanto sua mídia física na Amazon recebia destaque entre os onze produtos mais procurados de Xbox One.

Com um número significativo de três milhões de acesso durante o período de lançamento, entra como um dos mais importantes para o console de atual geração da companhia. Vale citar que sua popularidade dá-se, principalmente, pela jogada sensacional dos distribuidores do jogo em disponibilizá-lo, em sua integralidade, ao Xbox Game Pass, serviço de assinatura de games que conta com um catálogo imenso e excelente de diversos títulos.

(Fonte: Divulgação)

Além disso, Gears of War 5 está sendo vendido em diversos formatos, físicos e digitais, recheados de bônus de assinatura (Game Pass e Live) e de conteúdo extra, fora os bundles de consoles de modelos Xbox One S e Xbox One X, que incrementa não só a venda do novo game da franquia, mas também de consoles tanto para quem busca aproveitar os novos preços quanto por quem deseja fazer parte do universo da Microsoft.

Com muito conteúdo já programado para os próximos anos, Gears of War 5 promete um longo tempo de vida útil, alavancando de vez a popularidade da Microsoft e 'fazendo o seu nome' para a nova geração que está por vir.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.