Mais que irmãos, brothers! Kojima gostaria de trabalhar com Keanu Reeves

1 min de leitura
Imagem de: Mais que irmãos, brothers! Kojima gostaria de trabalhar com Keanu Reeves

Depois do encontro de Hideo Kojima e Keanu Reeves lá no estúdio do produtor no Japão, teorias de que o astro de Hollywood estaria envolvido em Death Stranding começaram a circular na internet. Em entrevista recente ao GameSpot, Kojima nega que o ator estaria envolvido com o jogo, fazendo com que as especulações fossem descartatas.

Na entrevista, o produtor fala muito bem de Reeves e diz que seria um prazer trabalhar com o astro futuramente, seja em video games, séries ou até mesmo um filme. Kojima tem se mostrado muito querido por figuras icônicas de Hollywood, e isto poderia acabar acontecendo, eventualmente.

"Keanu é um homem fantástico. Tenho um amigo próximo, o Nicolas Refn, que me apresentou ao Mads e eu o convidei para participar do jogo. Fui à Dinamarca e falei novamente com o Nicolas, antes de convidar o Mads, e disse que me encontrei com ele algumas vezes, mas queria ter certeza se deveria mesmo trabalhar com o Mads," explica Kojima. "O Nicolas disse, 'Eu fiz o Mads crescer. Ele é bom, mas Keanu é o melhor'" completa o produtor ao explicar que seu amigo tentou convencê-lo a trocar Mads Mikkelsen por Keanu Reeves.

O produtor, no entanto, já havia adaptado o roteiro todo de Death Stranding pensando em Mads no papel de vilão, e teve de recusar a dica de seu amigo. Kojima não nega que gostaria de trabalhar com o ator: "Como disse, o Keanu é fantástico e no futuro, seria maravilhoso trabalharmos juntos. Poderia ser num video game, uma série ou até mesmo num filme; talvez numa próxima vez."

Norman Reedus, Guillermo Del Toro, Mads Mikkelsen e Margaret Qualley são os astros de Hollywood que compõem o elenco impecável de Death Stranding. O game será lançado no dia 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.