League of Legends tem pico de 8 milhões de jogadores por dia

1 min de leitura
Imagem de: League of Legends tem pico de 8 milhões de jogadores por dia

A Riot Games revelou nessa terça-feira (17) que League of Legends atinge um pico diário de 8 milhões de jogadores simultâneos no game. A média diária é calculada em todas as regiões da Riot no mês de agosto, incluindo China (publicado lá pela Tencent) e Sudeste Asiático (pelo Garena).

"Isso torna League of Legends o maior jogo de PC no mundo — maior até que os 10 jogos mais populares do Steam juntos", explicou o estúdio em postagem no site oficial. "Nós construímos uma comunidade incrível ao redor do mundo, e queremos mostrar nossa gratidão a todos vocês.

Para isso, a Riot irá realizar uma transmissão no dia 15 de outubro, às 22h no horário de Brasília, com várias novidades e a comemoração dos 10 anos do lançamento do jogo. Além disso, League of Legends receberá uma novo logo, como você confere logo abaixo.

"No Riot PLS Edição de 10º Aniversário, vamos relembrar nossos momentos favoritos do League e dar uma espiada nas novidades, como as mudanças da pré-temporada e a próxima grande atualização do TFT."

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.