Trailer de The Surge 2 mostra as execuções brutais do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de The Surge 2 mostra as execuções brutais do jogo

Com o lançamento de The Surge 2 se aproximando, a desenvolvedora Focus Home continua apresentando detalhes do gameplay. No recente trailer, batizado de Symphony of Violence, o destaque são as execuções brutais dentro do jogo.

Contrapondo-se a música calma, o teaser revela os diferentes meios de desmembrar os adversários durante a jornada do herói. Como se fosse um balé, cabeças, braços, pernas e corpos partidos ao meio são apresentados em câmera lenta durante o vídeo.

Toda essa carnificina dentro de The Surge 2 é resultado do sistema limb-targeting. Com ele, o jogador poderá remover os equipamentos que protegem os inimigos e, assim, realizar as sanguinolentas mortes.

-

Inspirado no universo cyberpunk, a violência exacerbada é justificada pelo seu enredo. Após a epidemia do nanovirus dFrag tomar conta da cidade de Jericho, os sobreviventes precisam utilizar armas e máquinas para sobreviver ao mundo caótico.

No formato de RPG de ação, o protagonista terá que enfrentar grupos cultistas com estranhos ideais. Enquanto isso, o herói recebe as orientações da misteriosa Athena, personagem que exerce o papel de guia durante a jornada de sobrevivência.

O novo jogo promete um combate ainda mais tático e brutal do que o título anterior. Além disso, novas armas, habilidades e itens de customização serão adicionados a jogabilidade. Em um mapa maior e cheio de detalhes, o jogador vai enfrentar inimigos com níveis de dificuldades elevadas no estilo Dark Souls.

The Surge 2 está previsto para chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 24 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.