Bioware comenta sobre suporte a longo prazo para Anthem

1 min de leitura
Imagem de: Bioware comenta sobre suporte a longo prazo para Anthem

Em blog da Bioware, o gestor de serviços live, Chad Robertson, resolveu se pronunciar sobre o futuro de seu mais novo game e sobre os planos da empresa, tanto para Anthem quanto para os novos projetos. Vale reforçar que muitas dessas declarações ocorrem pelo motivo do RPG futurístico de ação multijogador ter colecionado (e ainda estar colecionando) uma série de críticas e massacres por parte da comunidade online, que aparentemente não ficou nem um pouco satisfeita com seu produto final, após o que foi prometido durante E3 de 2017.

“Temos planos para essas melhorias mais fundamentais, mas elas levarão tempo”, disse Robertson, comentando sobre ajustes que deverão ser feitos com o tempo. “Enquanto a equipe trabalha em direção à visão de longo prazo do jogo, também continuará fornecendo atualizações aos recursos e ao conteúdo. Acredito em Anthem e adoraria ver seu mundo crescer, evoluir e prosperar nos próximos anos”. Pela declaração, é possível confirmar também que a ideia é fornecer material inédito e assistência para o game por bastante tempo, sob forma de DLCs e atualizações pontuais.

(Fonte: Bioware/Divulgação)

Recentemente, a empresa lançou uma grande atualização gratuita para o game, a Cataclysm, trazendo muito conteúdo bônus como história, builds e tabela de líderes, além de correções, detalhe que contentou relativamente boa parte da comunidade online do game. A expansão já está disponível desde julho deste ano.

Anthem está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC, sem conteúdos futuros ainda previstos em calendário. Mas vale lembrar que, em matéria, a EA confirmou que todos os serviços de expansão e melhorias para o jogo virão de forma gratuita, então é aguardar para mais novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.