Gears of War 5: descubra como jogar com Dave Bautista

1 min de leitura
Imagem de: Gears of War 5: descubra como jogar com Dave Bautista

Após anúncio oficial em 3 de setembro, a Microsoft disponibilizou nesta semana para Gears 5, de forma gratuita, skin exclusiva do ator e lutador Dave Bautista, mais conhecido por dar vida a Drax, o Destruidor, de Guardiões da Galáxia. Bautista, que nunca escondeu sua vontade em participar como personagem jogável da franquia Gears agora tem seu sonho realizado e não faz questão de esconder sua empolgação, como foi possível ver em sua conta do Twitter.

No quinto jogo da saga de Marcus Fênix, o ator será utilizável nos modos multiplayers de Horda, Versus e Escape, não sendo apenas uma skin do protagonista, mas um conteúdo adicional totalmente único, com vozes personalizadas (mais de 700 linhas de diálogo) e estilo único.

Como acessar a skin de Bautista

É bem simples acessar o conteúdo bônus. Inicialmente, para ter acesso à skin, é necessário somente ter o game, uma conta Live ativa e a última atualização de Gears 5. Tendo tudo isso, basta acessar o menu do game e selecionar customização. Logo após, procure o menu de personagens para escolher Marcus Fênix. Por fim, mude sua skin selecionando a Batista Skin. Automaticamente os modos multiplayers irão reconhecer sua escolha.

(Fonte: Divulgação)

A skin estará disponível para os jogadores que obtiverem acesso até dia 28 de outubro.

Gears of War 5 já está disponível para PC e Xbox One, além de estar disponibilizado para assinantes do Game Pass.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.