Red Dead Online - Jogadores reportam encontros com zumbis

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Online - Jogadores reportam encontros com zumbis

O mundo de Red Dead pode estar prestes a entrar no clima de Halloween com a aparente chegada de mortos-vivos em Red Dead Online, a versão multiplayer online de Red Dead Redemption 2.

Múltiplos jogadores estão reportando encontros com os mortos inquietos, como por exemplo um usuário do Reddit que diz ter encontrado uma senhora no pântano com aparência assustadora e outros que dizem ter encontrado vários cadáveres desde a mais recente atualização do jogo.

Enquanto alguns acreditam que o comportamento desses supostos zumbis se trata apenas de glitches, porém parece conveniente isso estar sendo descoberto faltando pouco mais de um mês para o Halloween.

Vale notar que o Red Dead Redemption original teve uma expansão chamada Undead Nightmare que chegou na semana do Halloween de 2010, adicionando, além de zumbis, novas missões paralelas e eventos para o modo single-player e algumas novidades para o multiplayer. Com esse precedente, é possível que Online e talvez até Redemption 2 recebam algo em comemoração à data.

Red Dead Redemption 2 e Red Dead Online se encontram disponíveis para PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.