Personagens de DLCs de Marvel's Avengers serão únicos, dizem devs

1 min de leitura
Imagem de: Personagens de DLCs de Marvel's Avengers serão únicos, dizem devs

Em evento PAX East 2019, o diretor da Crystal Dynamics, Scot Amos, iniciou uma discussão sobre o futuro de seu mais novo game, produzido pela Square Enix: Marvel's Avengers. Um dos principais pontos de debate foi, também, um dos pontos chave mais questionados pelos fãs durante as apresentações já feitas do game, tratando-se da existência ou da possibilidade de novos personagens se juntarem aos cinco vingadores iniciais por meio de DLCs.

Amos, sob perspectiva bem sólida, posicionou-se prontamente ao afirmar sobre os conteúdos extras do game, afirmando que pretende trazer novos heróis e expandir a experiência do jogador não apenas com o surgimento de novos selecionáveis, mas de selecionáveis com propriedades únicas e exclusivas, que não sejam simplesmente uma reutilização de skin dos vingadores base. "Queremos ter certeza de que (sintamos) “uau, este é o personagem deve se parecer”. Então não será uma versão ‘reskinizada’ de X, Y ou Z. Isto não seria divertido para a gente. Existem tantos propósitos para cada Vingador diferente, que não pensamos neles divididos por classes e estilos.", confirma o empresário.

(Fonte: Divulgação)

Dessa maneira, possivelmente não haverá uma reciclagem do que o jogo da trouxe, sejam movesets similares, histórias de profundidades diferentes, mecânicas de expansões rasas apenas para encher cachê, como também reforça o dono da Crystal Dynamics: "A ideia em terem várias habilidades e seus únicos heroísmos e suas próprias histórias. Porque lembre-se, novos heróis vem com histórias sobre o que eles estão fazendo neste mundo. Então precisamos garantir que cada herói seja único, mesmo aqueles que virão no pós-lançamento."

Sem DLCs previstas, Marvel's Avengers chegará às lojas em 15 de maio de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.