Pro Player de Hearthstone causa polêmica ao jogar Auto Chess

1 min de leitura
Imagem de: Pro Player de Hearthstone causa polêmica ao jogar Auto Chess

Os fãs de Hearthstone se decepcionaram com a atitude de um de seus pro players, Linh “Seiko” Nguyen, que em uma partida de Grandmasters perdeu o foco para outra classificação no Auto Chess.

Durante a competição, exibida em uma live, contra Elias “Bozzzton” Sebelius, ficou fácil de perceber a distração do jogador, que toda hora olhava para baixo.

Por conta disso, Seiko acabou com uma performance pior do que o esperado pelo público, que reclamou do ocorrido, com a acusação de que "se nem o profissional leva a sério, como o jogo pode ser levado?". Esse caso acabou com uma thread no Twitter:

O próprio Seiko respondeu com desculpas aos fãs por desrespeitá-los e ainda acrescentou que já está acostumado a ser multitarefas e jogar os dois ao mesmo tempo. Ele ainda está qualificado para a competição, porém, aprendeu a lição de que não é muito legal fazer duas coisas ao mesmo tempo.

No final, Seiko recebeu punições, que não foram divulgadas. O jogador acabou por escolher continuar seu foco em Hearthstone e deixar as classificatórias do Auto Chess.

Mas como em maré calma, quando a onda vem, bate forte, vai ser difícil os fãs esquecerem essa escorregadinha do rapaz tão cedo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.