Ghost Recon: Breakpoint tem novo trailer e Beta aberto anunciados

1 min de leitura
Imagem de: Ghost Recon: Breakpoint tem novo trailer e Beta aberto anunciados

A Ubisoft anunciou que Ghost Recon: Breakpoint, novo capítulo da franquia criada por Tom Clancy, terá um período de beta aberto para que todos possam testá-lo antes do seu lançamento. O anúncio foi feito através de um novo trailer live action dirigido pelo diretor de "Deadpool" e com a participação do rapper Lil Wayne.

O trailer chega junto com o anúncio que o beta aberto de Breakpoint acontecerá no PS4, Xbox One e PC dos dias 26 a 29 de setembro, com a possibilidade de baixar a versão de testes nas lojas das plataformas a partir do dia 24.

Fonte: Ubisoft/Divulgação

O beta aberto trará conteúdo que não estava disponível na fase fechada, incluindo três missões de história, duas novas regiões, chamadas New Argyll e Infinity, e dará a chance de participar de partidas de eliminação no modo PvP do game, chamado Ghost War. Nele, serão dsponibilizados quatro mapas especiais para o modo, chamados PMC Camp, Port, Cold War Bunker e Harbor.

O trailer, dirigido por David Leitch, de "Deadpool 2" e do primeiro "John Wick", não mostra exatamente o beta aberto, mas traz o rapper Lil Wayne tentando jogar uma partida multiplayer, mas sempre se distraindo e prejudicando seus companheiros. A diferença é que é tudo feito com atores no lugar de gameplay, o que deixa as coisas um pouco mais interessantes de um ponto de vista cinematográfico. É meio sem graça, mas vale pela piadinha do final.

Ghost Recon: Breakpoint será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 4 de outubro. O jogo também deve ser lançado para o Google Stadia, em novembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.