Death Stranding pode ser ‘arrastado’ no início, revela Kojima

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding pode ser ‘arrastado’ no início, revela Kojima

Com o lançamento de Death Stranding cada vez mais próximo, a rede vem recebendo mais informações sobre o título. As mais recentes foram obtidas pelo site GameReactor, e estão relacionadas a como os jogadores podem se comportar na aventura.

Falando ao site, Hideo Kojima revelou que talvez os jogadores achem o início da aventura um pouco mais monótono, mas que era necessário fazer a progressão dessa forma para que todos tenham a mesma experiência.

“Este é um mundo de jogo com um sistema especial. Há muita informação e novas terminologias, então você pode ficar confuso. Mas não se preocupe, pois será conduzido lentamente no início, já que não existe explicação. A história vai progredir lentamente, especialmente no início. Você pode se sentir perdido, mas não há motivos para preocupação: a adaptação é natural, pois o sistema é explicado”, comentou Kojima.

O criador também ressaltou que a ideia aqui é exatamente fazer com que todos os jogadores tenham a mesma experiência e comecem do zero, sem saber nada. Outro detalhe reforçado por ele é que talvez o jogo se torne realmente divertido da metade para frente.

Exclusivo para PlayStation 4, Death Stranding estará disponível em 8 de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.