Corre! Trilogias Batman Arkham e LEGO Batman de graça na Epic Games Store

1 min de leitura
Imagem de: Corre! Trilogias Batman Arkham e LEGO Batman de graça na Epic Games Store

Sem nada para jogar no fim de semana? A Epic Games ajuda você! Para comemorar os 10 anos da adorada franquia Batman Arkham, a desenvolvedora de Fortnite está disponibilizando gratuitamente não só os 3 títulos principais da franquia, mas 6 games, já que inclui também a trilogia de LEGO Batman.

Como de costume, a Epic Games segue distribuindo jogos gratuitos semanalmente. No entanto, desta vez ela optou por não divulgar quais títulos estariam gratuitos nesta semana do dia 19, deixando apenas uma imagem fragmentada do homem-morcego como pista do que estaria por vir.

Então, chegou o grande dia e finalmente pudemos conferir quais jogos estão gratuitos. Felizmente, não só 1 jogo está gratuito, mas duas trilogias aclamadas do justiceiro de Gotham City.

Os títulos são:

(Fonte: Epic Games/Divulgação)
(Fonte: Epic Games/Divulgação)

Notamos que um dos títulos da franquia Batman Arkham ficou de fora, o Batman: Arkham Origins. Seu desenvolvimento ficou por conta da WB Games Montreal, diferente dos demais jogos da trilogia principal, desenvolvidos pela Rocksteady. O game, portanto, não faz parte da Batman Arkham Collection e, por isso, não faz parte da oferta.

Para baixar, basta entrar no site da Epic Games, entrar com a sua conta e registrar os games na sua biblioteca!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.