Rumor: Disney pode fazer reboot de Assassin's Creed nos cinemas

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Disney pode fazer reboot de Assassin's Creed nos cinemas

Com a recente aquisição da 20th Century Fox, a Disney se tornou dona de uma variedade de propriedades intelectuais e passou a reter os direitos cinematográficos de outras, como é o caso da popular franquia Assassin's Creed da Ubisoft que. segundo o site We Got This Covered, a gigante do entretenimento pretende dar continuidade de alguma forma.

De acordo com as fontes do site, a empresa não tem planos de continuar a história do filme de 2016 estrelado por Michael Fassbender, mas sim reiniciar com um elenco completamente novo, algo que combina com a série de jogos que conta com múltiplos protagonistas e personagens.

O longa original, ao invés de adaptar a história de um jogo em particular,  busca ser uma adição ao universo já construído através dos games, livros e tudo mais, seguindo o personagem Cal Lynch que revive as aventuras de seu ancestral assassino, Aguilar de Nerha. Infelizmente, o filme não obteve sucesso na bilheteria e foi mal recebido pela crítica e fãs no geral.

Com o futuro serviço de streaming Disney+, a empresa do Mickey Mouse também tem a opção de não se arriscar na bilheteria e lançar uma nova adaptação diretamente em sua plataforma.

Rumor: Disney pode fazer reboot de Assassin's Creed nos cinemas via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.