Naughty Dog está perto de anunciar multiplayer de The Last of Us 2

1 min de leitura
Imagem de: Naughty Dog está perto de anunciar multiplayer de The Last of Us 2

À vésperas de evento fechado de The Last of Us: Part II, muitas especulações já começam a ser traçadas sobre o quê de novidade será apresentada neste dia. O 'media day', programado para acontecer em 24 de setembro em Los Angeles, Califórnia, terá uma duração de cerca de três horas e será fechado para a equipe de imprensa, que entrou em acordo para divulgar apenas alguns detalhes pontuais sobre as atrações da cerimônia.

E quem está cobrindo o evento no Twitter é o renomado analista da indústria de games ZhugeEX, que está mencionando, a todo momento, detalhes sobre os quais tem acesso. Importante frisar que, visto que o evento será de uma longa duração, é possível acreditar que o The Last of Us 2 já esteja em fase final de desenvolvimento, com uma possibilidade de apresentação de uma DEMO jogável e, de certa forma, um outro modo de jogo: um multiplayer em fase de testes.

(Fonte: Divulgação)

Além disso, a Sony confirmou que trará novas experiências para a sequência de The Last of Us e Death Stranding, de 3 a 6 de outubro na Madrid Games Week, que, diferentemente do 'media day', será aberto ao público e terá gameplays jogáveis em exposição para fãs.

Juntando os pontos, levando em consideração a duração do evento e a proposta da Sony em trazer "experiências diferentes" no início de outubro, além da Naughty Dog já ter confirmado que o modo multiplayer de facções do primeiro game estará também presente no segundo, podemos quase parafrasear o ditado popular "todos os caminhos levam à Roma", alterando apenas para "todos os caminhos levam ao multiplayer de The Last of Us: Part II".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.