PS5 Pro será lançado junto com versão convencional do PS5, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: PS5 Pro será lançado junto com versão convencional do PS5, diz rumor

A Sony já está mexendo seus pauzinhos para produzir a próxima edição do PlayStation. Muitos estavam imaginando que teríamos apenas a versão convencional nas lojas, mas se um rumor acabar se confirmando há chances de que a edição Pro também seja disponibilizada já no lançamento.

A informação em questão foi divulgada por um jornalista japonês chamado Zenji Nishikawa durante uma transmissão de Assassin’s Creed Odyssey realizada no YouTube. Caso esteja se perguntando quem é essa pessoa, Nishikawa aparentemente divulgou antes do anúncio oficial que o Switch teria uma versão Lite neste ano, e também antecipou o PlayStation Pro.

O rumor é fraco, mas a pessoa por trás do rumor já acertou no passado

Vale mencionar que a Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Entretanto, é digno de nota que isso modificaria um pouco a estratégia da companhia, que geralmente lança versões mais parrudas de suas plataformas alguns anos depois do lançamento da original.

Em todo caso, você acredita que o PlayStation 5 Pro pode chegar às lojas ao mesmo tempo que o PlayStation 5? É válido lembrar que há um rumor que a Microsoft também lançará dois modelos de novos Xbox, com codinome Lockhart e Scarlett. Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

PS5 Pro será lançado junto com versão convencional do PS5, diz rumor via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.