Borderlands 3 é sucesso no mundo dos games... e no PornHub

1 min de leitura
Imagem de: Borderlands 3 é sucesso no mundo dos games... e no PornHub

Não é de hoje que os fãs de games não se contentam apenas com o que é visto apenas nos consoles, partindo, então, para outros veículos de mídia onde possam "expandir" o universo do game. Curiosamente essa expansão, nos últimos anos principalmente, vem tomando rumos controversos e, de certa forma, exóticos, alcançando um público e destacando-se em seu meio: o da indústria pornográfica.

Títulos como Overwatch, Tomb Raider, Fortnite e diversos outros vêm chamando a atenção dos veículos de imprensa e agora mais um se destaca na seleta lista de jogos com consumo pornô, segundo estatísticas do Pornhub: Borderlands 3. E já não bastando o simples fato do caricato rpg de ação surgir dentre tais títulos, já chegou alcançando feitos históricos, sendo cinco vezes mais popular que Overwatch e três vezes mais que Fortnite.

Com mais de um milhão de pessoas procurando termos relacionados ao game no site, o novo lançamento da gearbox, levado ao mercado mundial semana passada, dia 13 de setembro, ocupa as duas maiores buscas do site, sendo a primeira "Borderlands 3" e a segunda "Borderlands Moxxi", em referência à NPC que providencia quests. Veja abaixo os termos mais buscados sobre o game:

(Fonte: Divulgação)

Além das pesquisas, as estatística do site mostram que a grande maioria dos usuários que procuram material do game é formada de homens da comunidade de Xbox, entre 18 e 24 anos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.