Jogadores de FIFA 20 estão tentando criar o Vingadores FC

1 min de leitura
Imagem de: Jogadores de FIFA 20 estão tentando criar o Vingadores FC

O FIFA 20 já está disponível para quem é assinante dos serviços EA Access ou Origin Access e os usuários do serviço estão se divertindo tentando montar um time com jogadores que tenham nomes iguais ou parecidos com os dos heróis da Marvel. Tudo começou quando o usuário do Reddit Disloyal35 postou uma foto da sua tentativa de criar o Vingadores Futebol Clube e é claro que a partir daí a coisa evoluiu. 
Alguns dos nomes já “convocados” são: o brasileiro Hulk na ala direita, o meio campista finlandês Oliver Antman (Homem Formiga, em inglês) e o atacante sueco Niklas Busch Thor. Outros jogadores terão que fazer um esforço maior para estar na equipe como o goleiro inglês Finley Iron que foi escalado como zagueiro ao lado do romeno Dennis Man na lateral direita.

time dos vingadores

Outros usuários completaram o time

Participantes do fórum deram sugestões perfeitas como jogador alemão Niklas Stark e os atletas Ashley Barnes ou John Barnes para ocupar uma das vagas. Para conseguir um Loki para a equipe foi preciso unir dois atletas: o alemão Chris Löwe e Josh Key, unindo os sobrenomes e uma pronúncia um pouco criativa temos Loki. 
O ataque esquerdo fica com o americano Tim Parker e, para finalizar, Kieran Lee deixa o meio-campo e vai defender o gol. O escudo será o do LA Galaxy e, para fechar as contratações, o técnico seria Guardiola, assim teríamos Guardiola da LA Galaxy.

O time sem dúvida é péssimo, mas vale a diversão. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.