The Last of Us: Part II chegará em fevereiro, aponta loja

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us: Part II chegará em fevereiro, aponta loja

A espera continua, mas algumas notícias aliviaram a ansiedade por The Last of Us: Part II nos últimos dias. Além de uma presença confirmada no próximo State of Play nessa terça-feira (24), uma loja na Suíça reforçou uma data de lançamento que já assombra os rumores do jogo: fevereiro de 2020.

A loja Softridge listou o lançamento para esse mês em seu site, dando a data exata para 28 de fevereiro. A informação foi relatada por usuários do fórum ResetEra. Vale lembrar que, em junho deste ano, a atriz Ashley Johnson, que dá vida para a Ellie no game, deu indícios quentíssimos que esse seria o mês para o jogo ser lançado.

Confira, abaixo, a screenshot da loja online que inclusive já trouxe uma imagem de possível capa para o game. Cortesia dos usuários do fórum.

Até a publicação dessa matéria, a página ainda estava online com a data para fevereiro por meio deste link. Vale lembrar que, por enquanto, isso não passa de uma especulação e tudo pode ser confirmado ainda no State of Play de amanhã.

The Last of Us Part ÌI foi anunciado durante a PlayStation Experience em 2016. O jogo será exclusivo para PlayStation 4 e, segundo o produtor Neil Druckmann, o grande foco da continuação será sobre vingança.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.