Destiny 2: última semana para fazer a transferência para o Steam

1 min de leitura
Imagem de: Destiny 2: última semana para fazer a transferência para o Steam

O lançamento de Destiny 2 no Steam está se aproximando juntamente com a primeira leva de conteúdo sazonal da expansão Fortaleza das Sombras. Isso relembra uma coisa importante: os jogadores que ainda não finalizaram a ligação entre as contas da Battle.net e do Steam tem apenas uma semana para concluírem o processo e acompanharem as próximas atualizações da Bungie na plataforma da Valve.

O processo, que será detalhado logo abaixo, dá a oportunidade até o dia 1º de outubro para jogadores de Destiny 2 na Battle.net transferirem o game original, as expansões, as moedas, os personagens, os equipamentos, as coleções e os Passes Anuais para a nova plataforma que a Bungie escolheu.

Lembrando que, depois desse período, o jogo não estará mais disponível na loja da Battle.net e os jogadores que ficarem por lá não terão os mesmos servidores para continuarem a aventura. Isso significa que não poderão mais comprar as novas expansões ou mesmo participarem das partidas com os jogadores do Steam.

Destiny 2: como fazer a transferência para o Steam

O processo é relativamente simples. Para começar, entre no site oficial em inglês da Bungie para o processo e selecione a opção principal na tela para "ligar" as contas ("Get Started", em inglês).

Você precisa entrar com a sua conta da Battle.net e, depois, com a sua conta do Steam. O processo também envolve criar uma conta no sistema da Bungie, mas isso é feito rapidamente com uma senha e a confirmação do e-mail.

Se tudo estiver correto, uma tarja verde vai aparecer na parte superior da tela confirmando que você está pronto para o lançamento da expansão e do jogo no Steam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.