Xbox Game Pass para PC terá Saints Row, Dirt Rally e Cities Skylines

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass para PC terá Saints Row, Dirt Rally e Cities Skylines

A Microsoft anunciou uma nova leva de títulos para PC que serão incluídos no serviço Xbox Game Pass na plataforma. Entre os títulos anunciados, estão o simulador de gerenciamento de cidades Cities Skylines, o jogo insano de ação Saints Row IV, o roguelite Bad North, e o simulador de rally DiRT Rally 2.0.

Saints Row IV dá continuidade à insana história da gangue Saints, que depois de dominarem as cidades de Stillwater e Steelport, e o líder se tornar o Presidente dos Estados Unidos, uma invasão alienígena acaba colocando todos dentro de uma realidade virtual, dando super-poderes ao jogador. Agora, você pode viver suas fantasias de super-herói, unido com a loucura de Saints Row.

Fonte: Deep Silver/Divulgação
LIVE GVNJ2-32FH9-W96JK-78KBQ-PYTBR
XGP 7DRK3-X3RDJ-HFTVF-VM9W3-X22PZ

Em Cities Skylines, você pode projetar cidades de todos os tipos, tendo que trabalhar duro para que todas as áreas fiquem em harmonia, gerenciando custos de manutenção, construções e tudo aquilo que envolvem criar uma metrópole do zero.

Fonte: Paradox Interactive/Divulgação

Já DiRT Rally 2.0 coloca o jogador em trajetos no chão batido, lama e neve, apostando em uma experiência mais próxima a simuladores, em um jogo de rally indicado para aqueles que curtem acelerar sem dó e não têm medo de sujeira.

Fonte: Codemasters/Divulgação

Bad North é um roguelite de estratégia em que o rei foi morto por invadores vikings e resta a você assumir o seu lugar como governante, organizando suas defesas, enquanto tenta lidar com o êxodo do seu povo.

Fonte: Plausible Concept/Divulgação

Os quatro jogos devem chegar ao PC a partir do dia 26 de setembro, através do aplicativo do Xbox Game Pass.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.