Humanity, estranho jogo exclusivo do PS4, é anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Humanity, estranho jogo exclusivo do PS4, é anunciado

A Sony iniciou sua apresentação do State of Play, seu pequeno show de anúncios na internet, que todos assistiram para ver o novo trailer de The Last of Us: Part 2, mostrando um jogo bizarro, que parece um game em que você reúne grandes multidões para brigarem entre si. Isso é Humanity, para PS4.

Criado pelo estúdio tha.ltd e a Enhance Games, Humanity é um jogo que praticamente tenta simular o tipo de comportamento humano, como se fosse criado por alguém que não tem nenhum contexto do que um humano pensa. Imagine um alienígena tentando fazer um jogo sobre a humanidade.

Fonte: tha ltd/Reprodução

O vídeo mostra milhares de pessoas reunidas em algo que parece um comportamento de manada, seguindo pessoas sem direção alguma, além de combate ferrenho, em um momento que lembra bastante o título Totally Accurate Battle Simulator. É estranho, mas o tipo de coisa que pode gerar um game bastante interessante.

Humanity será lançado em 2020 para o PlayStation 4, sendo que suporte para o PlayStation VR deve ser adicionado após o seu lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.