Teaser de Link em Overwatch faz fãs quererem mais do game

1 min de leitura
Imagem de: Teaser de Link em Overwatch faz fãs quererem mais do game

Fãs de Overwatch criaram um teaser trailer do game com a inclusão do icônico herói da Nintendo, Link. Mostrando que não seria uma má ideia a inclusão do personagem no premiado multiplayer online, um grupo de cinco amigos teve uma genial ideia ao adicionar o guerreiro de Hyrule como personagem jogável em vídeo, apresentando seus conhecidos equipamentos de combate (escudo e espada) e acrescentando detalhes da franquia The Legend of Zelda à gameplay, como um baú contendo rupees (o cristal "moeda" da saga).

Confirmado para chegar ao Nintendo Switch em 15 de outubro, Overwatch não trará Link como selecionável ou existente sequer em seu vasto plantel, traindo as expectativas de quem ficou espantado com a qualidade do vídeo feito pela equipe. Veja abaixo o resultado:

Como é possível ler no título do vídeo, diz-se que o herói estará disponível para jogabilidade na versão de Switch, mas tudo não passa de fake news e "baits" de visualização. Quanto à sua constituição, é possível perceber, pela customização de armas e acessórios, que o cavaleiro é, na verdade, uma remodelação da personagem Brigitte, muito possivelmente, podendo disfarçar completamente o "reskin" por conta de sua unicidade e versatilidade, além da fidelidade apresentada no trailer.

Infelizmente, Overwatch não tem o costume de adaptar personagens exclusivos de certas plataformas, mas sim de criar identidade com modelos únicos de lore própria e original. Mas definitivamente seria incrível poder ter a sensação de controlar o herói de Hyrule.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.